http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Cuba do lavabo

 Olá galera

 Passei aqui só para mostrar a cuba que comprei para o lavabo, fiquei apaixonada por ela rsrsrs. Ela é da Jacuzzi e está em promoção na Leroy Merlin por R$ 172,90. Pessoalmente ela é linda demais, na foto dá pra ter uma noção , embora a foto não faça totalmente justiça a verdadeira beleza dela. Amei rsrsrs!!!


segunda-feira, 5 de maio de 2014

24ª a 27ª semanas de obra

 Olá galera!!

 Bom, estamos em uma fase onde não se rende muito, parece que as coisas "empacam", e a ansiedade assim só aumenta. Vamos as fotos :
                                          Platibanda rebocada por dentro e madeiramento do telhado sendo feito






                                         Casinha da caixa d´água  já rebocada



                                           A empena já está no seu tamanho correto ( 6,50)

                                          Visão da frente da casa ( é uma esquina , dentro do condomínio)
                                          A garagem só será feita posteriormente


                                          Visão do fundo da casa  (espaço gourmet, banheiro externo e quarto de
despejo só serão feitos posteriormente)



                                          Algumas paredes já começaram a ser rebocadas


                                     
                                       




Bom, tb já fechei com a empresa de esquadrias de Alumínio.Fiquem bem atentas a isso, o preço muda muito de um local para outro. É importante verificar a qualidade do alumínio que a empresa trabalha, eu fui diretamente na empresa "pegar" no produto. A linha Gold é linda e muito mais cara que a suprema.Mas dentro da Suprema, nós temos a Suprema Alta, que nas portas maiores dá pra usar e a beleza dela é comparável a Gold. . Consegue-se um belíssimo produto usando a linha Suprema Alta, sem gastar tanto como se gasta na gold. A diferença está na largura do perfil de alumínio.Então quando fizerem os orçamentos vejam qual a largura de perfil que cada empresa vai usar. Eu tive orçamentos com o mesmo valor, onde uma empresa usava linha Suprema e a outra Suprema Alta.E a diferença da Suprema para a Suprema Alta na questão "beleza" é totalmente visível, um perfil mais largo, muito mais bonito. Eu até peguei um pedaço de cada perfil em uma empresa, daí quando ia visitar a empresa concorrente eu levava os "pedaços" do perfil para comparar. Fiquem atentas(os)!!
Abraços